Fale conosco
Para melhorar sua experiência como nosso cliente, disponibilizamos por meio deste canal o registro do seu comentário sobre nossos serviços, sendo elogios, sugestões, reclamações e demais solicitações.
Para denúncias, atos que não estejam de acordo com o Código de Ética ou Políticas do Grupo Hermes Pardini, clique aqui.
Canais de Atendimento
Central de Atendimento: +55 (31) 2104-5700
Horário de funcionamento da Central de Atendimento Telefônico:
Segunda à Sexta-Feira das 6h00 às 20:00
Sábados e feriados das 6h00 às 18h00
Domingos: Sem expediente
Whatsapp: 31 2104-5700
Horário de funcionamento da Central de Atendimento via WhatsApp:
Segunda à Sexta-Feira das 6h00 às 18:00
Sábados das 7h00 às 13h00
Domingos: Sem expediente
Feriados das 6h00 às 18h00
Se preferir, use o formulário.
Todos os clientes, médicos, e consumidores que se relacionam com o Labclass.
Disponibilizamos por meio deste canal o registro de manifestações (elogio, sugestão ou reclamação para aprimoramento dos nossos serviços ou demais solicitações), que será encaminhado a área responsável.
Disponibilizamos por meio dos canais oficiais Fale Conosco, telefone, WhatsApp e Chat.
Nome completo, telefone, e-mail para retorno e relato completo. Caso já tenha sido atendido gentileza informar unidade, o número pedido ou código do cliente
Após análise do relato da sua manifestação, ela será direcionada a área competente para tratativa, com o prazo de retorno 2 dias úteis.