Cadastramento de Exames

CADASTRAMENTO DE EXAMES

O CADASTRAMENTO DE EXAMES PODE AGILIZAR SEU ATENDIMENTO EM UMA DE NOSSAS UNIDADES.

IMPORTANTE

Após o recebimento do número do LOCALIZADOR de seu atendimento, o cadastro terá validade de 7(sete) dias corridos.
Após este prazo, caso você não tenha realizado o exame, o cadastro será cancelado em nosso sistema e será necessário refazê-lo de forma completa.
Para facilitar e agilizar seu cadastramento de exames online, quando se tratar de exames através de convênio, a autorização dos procedimentos será realizada previamente. Portanto, no intervalo de 7 (sete) dias após recebimento de seu Localizador, você poderá encontrar dificuldade em realizar os exames pelo convênio, em outro local. Se necessário, solicitar o cancelamento do cadastramento de exames ao Laboratório.

ETAPAS

  1. Formulário

    Preencher todos os campos e anexar a documentação solicitada com a extensão permitida (JPG, GIF, PNG).

  2. Pedido Médico

    É obrigatório anexar cópia do(s) pedido(s) médico( s ) para realização de exames através de convênio. Para exames particulares, sem pedido médico, digitar todos os exames no campo específico.

  3. Documentos Obrigatórios

    Documento de identidade é obrigatório para todos os atendimentos. No caso de menores de 12 anos, sem documento de identidade, anexar o documento do responsável legal e apresentar o original no ato do atendimento, acompanhado da certidão de nascimento da criança.

  4. Alteração de Cadastro

    Após finalização de seu cadastro, se for necessário incluir ou excluir algum exame, é necessário repetir todo o cadastro e colocar no campo de “observação” que o cadastro atual anula o anterior.

  5. Validação

    A validação do seu agendamento depende do recebimento, em no máximo 6 horas dentro do horário comercial, de um email com seu localizador. Caso não o receba, gentileza entrar em contato pelo telefone 0 xx 31 21045700 ou dirigir-se a uma de nossas unidades.

  6. Coleta de Sangue

    Para coleta de sangue, compareça em qualquer uma de nossas unidades com seu LOCALIZADOR, documentos originais (carteira de identidade, carteira do convênio e pedido médico – quando aplicável), em 7(sete) dias corridos após recebimento de seu localizador. Você será direcionado a um guichê especial.

Dúvidas? Entre em contato conosco (31) 2104-5700 ou pelo email: eletronico@humbertoabrao.com.br